Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T15:22:55-03:00
Vamos lá. 

Pede-se para determinar A - B, sabendo-se que: 

A = {a, b, c, d} 

B = {c, d, e, f, g}. 

Veja que a subtração entre dois conjuntos é assim conceituada: 

A - B = são todos os elementos "x" pertencentes a "A" e que NÃO pertençam a "B". 

Assim, entre os conjuntos: 

A = {a, b, c, d} 

B = {c, d, e, f, g} 

a subtração "A" menos "B" será dada por: 

A - B = {a, b} 

É isso aí. 
1 5 1
2014-03-26T15:30:40-03:00