Respostas

2014-03-26T15:30:40-03:00
Para calcular a raiz cúbica de um número é só elevá-lo a 1/3
128^(1/3)=5,0397                                                                        
3 5 3
Para calcular a raiz cúbica de um número é só elevá-lo a 1/3
A melhor resposta!
2014-03-26T15:33:52-03:00
128|2
  64|2
  32|2
  16|2
   8|2
   4|2    
   2|2
   1    
TOTAL 7 "2" AGRUPADOS EM TRIOS( raiz cúbica) = 2x2∛2 =4∛2
10 4 10