Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T15:47:43-03:00
Meu querido planeta terra,queria dizer que o meu mundo não tem ti dado o devido valor,e o maior problema é que as coisas estão muito difícil,pois por causa disso eu queria te pedir desculpa pela desumanidade do meu planeta,pois não estão te tratando do jeito que deve ser tratado.
E graças a essas pessoas estamos todos sofrendo,com falta de aguá,o aquecimento  global,e por meio dessa carta venho te pedir que não fique infurecida  com o meu mundo.

grata...
1 5 1
2014-03-26T15:47:55-03:00
Como assim ao planeta?
uma carta "para" o planeta, como se eu tivesse mandando uma carta para ele