Respostas

2014-03-26T15:34:35-03:00
A melhor resposta!
2014-03-26T15:37:31-03:00
Antes de ser definitivamente implantado, o real passou por um período de transição, ainda no governo de Itamar Franco (chamado de URV), só depois depois sendo chamado de real.
O principal responsável por este processo foi Fernando Henrique Cardoso, ministro do governo Itamar e depois, também eleito presidente da república.  
1 5 1