Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T16:03:26-03:00
Lamarck compos 2 ideias uma era se um animal usasse um órgão  por demasiado
tempo ele iria se desenvolver como o pescoço alongado da girafa e se deixasse ese órgão parado ele morreria ou faleceria (o Órgão)  e a outra é simples que o órgão modificado e não
seria trazido a próxima  geração tipo  (ex:) se um macaco desenvolveu e tem 2 caudas os
próximos terão também
2 5 2
2014-03-26T20:20:39-03:00
Transmissão dos caracteres adquirdo