Respostas

2014-03-26T16:42:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o aumentativo, o diminutivo, o superlativo e o comparativo

Ex: adjetivo quente: quentíssimo, tão quente quanto, o mais quente
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T17:08:17-03:00
GÊNERO=masculino / feminino
NÚMERO= singular / plural
GRAU=aumentativo / diminutivo
1 5 1