Respostas

2014-03-26T17:36:15-03:00
Você pode criar a música a partir de coisas ruins que ocorrem com a realização da copa no Brasil como o valor alto que foi gasto, a criação de estádios em lugares que nem tem time, a estrutura do Brasil n é adequada para a copa, um exemplo são os aeroportos, o melhor aeroporto do Brasil eh considerado um dos piores do mundo, isso vai causar uma confusão.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T20:30:27-03:00
Vivemos num país sem estudo
cheio de corruptos
de gente q vota como burro

pessoas q se fazem de surdo e mudo
aguentam calados
nunca falam, nunca gritam nem reivindicam

só ficam parados
esperando acontecer

aqui faltam hospitais
médicos, doutores, dentistas
mas tem de sobra irracionais

os glorificados são os jogadores
os ricos, poderosos, e uns merdas de cantores

os q trazem a filosofia e tentam espalhar o conhecimento
são deixados de lado, como meros sem talento

"a copa é o mais importante"
dizem eles com alto-falantes

2 5 2
Valeu...*
de nada, espero q tenha gostado....é tipo um hap
gostei..rap foi a primeira coisa q eu pensei quando vi bem legal