Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-05-23T23:02:54-03:00

Olá,

1000g = 1kg, então basta multiplicar por mil (pois é de uma unidade menor para uma maior).

4,756 e não 4.756, pois um é 4 quilos ... e o outro é 4 toneladas.
4,756 * 1000 = 4.756g (agora sim é ponto, pois são 4 mil gramas ...)

1 5 1
2013-05-23T23:09:35-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

basta multiplicar por 1000

 

4,756 kg=4756g

1 5 1