Ao cozinhar alimentos, como carne ou legumes, as pessoas costumam diminuir a intensidade da chama do fogo assim que a água começa a ferver. Será que desse modo a comida demora mais para ficar pronta ? qual é a vantagem desse procedimento ?


me ajudem por favor .

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T17:21:02-03:00
A vantagem é que se gasta menos gás, já que quando a água chega a 100°C (começa a ferver) ela fica nessa temperatura até evaporar.
2 5 2
2014-03-26T17:21:26-03:00
Não. A vantagem desse procedimento é q a comida fica bem cozida, e livre de alguma possível bactéria!