Respostas

2014-03-26T17:29:55-03:00
Homogênea: apresenta 1 fase
heterogênea: apresenta duas fases
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T17:33:57-03:00
Homogêneas quando apresentam aspecto uniforme e em heterogêneas  Misturas Homogêneas: São aquelas que apresentam um aspecto uniforme, com uma única fase (monofásicas).êneas quando possuem mais de uma fase. Misturas Heterogêneas: São aquelas que apresentam mais de uma fase.

2 5 2