Respostas

2014-03-26T17:44:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 A) 1.2m - 0. 8 m + 10.4m. ==> 0,4m + 10,4m ==>10,8m


B) cd+cd_cd _ 3cd

    cd + cd - cd - 3cd ==> 2cd - 4cd ==> - 2cd
A melhor resposta!
2014-03-26T17:51:03-03:00
A ) 1.2+10.4 = 11.2 - 0.8 = 10.8

B) cd + cd - 3cd = 2cd - 3cd = - cd
1 5 1