Respostas

A melhor resposta!
2013-05-23T23:32:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Veja a solução no anexo!!!!  espero ter ajudado...

5 4 5
2013-05-24T00:05:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

sn=(a1+an).n/2

710=(7+a20).20/2

710=(7+a20).10

71=7+a20

a20=71-7

a20=64

 

a20=a1+ 19r

64=7+19r

64-7=19r

19r=57

r=57/19

 

a10=a1+9.r

a10=7+9.3

a10=7+27

a10=34

11 4 11