Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T17:57:06-03:00
- Total extinção da propriedade privada;
- Igual distribuição das riquezas produzidas;
- Concentração do poder na mão de um governo autoritarista (Ditadura);
- Extinção das leis de mercado;
- Falta de liberdade religiosa;
- Obrigação ao trabalho forçado;
- Não existência de liberdade política;
- Controle da mídia e das informações pelo estado.
1 5 1
2014-03-26T17:57:45-03:00
Era uma ideologia política que geralmente tem como objetivo o estabelecimento de socialismo democrático, sendo assim também chamada.                                             vários partidos socialistas começaram a rejeitar a revolução e outras ideias tradicionais do marxismo como a luta de classes, e passaram a adquirir posições mais moderadas. Essas posições mais moderadas incluíram a crença de que o reformismo era uma maneira possível de atingir o socialismo. No entanto, a social-democracia moderna desviou-se do socialismo, gerando adeptos da ideia de um Estado de bem-estar social democrático, incorporando elementos tanto do socialismo como do capitalismo.