Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T18:11:35-03:00
No word vc encontra um x com um 2 em cima e com 2 embaixo do x..... voce escreve assim: x2...depois seleciona apenas o 2. Depois vai lá na barra de ferramentas e clica onde tem o x com o dois embaixo. ok?

1 5 1
Desculpe seleciona oapenas o X2, depois clica na barra de ferramentas onde tem um x com o dois em cima (expoente) ou o xis com dois embaixo ( base)
Obrigada!
Mas...como assim,seleciona o X2?
2014-03-26T18:25:18-03:00
Apenas Digite (Alt Gr+2 ou 3)

o resultado vai ser esse 2² ou 3³ 3² 2³ 
Não funcionou,nem aconteceu nada............. :/