Respostas

2014-03-26T18:21:43-03:00
Primeiro o creme depois,depois a loção e por ultimo o gel.Espero que ajude.

2 5 2
desculpa eu errei é o gel a loção primeiro
fooi nada vlw
A melhor resposta!
2014-03-26T18:24:00-03:00
Boa Tarde!

1- Creme esfoliante Facial de limpeza profunda
2 -Gel Facil de limpeza profunda
3-Loção Tonica Facial Adstringente

4- Você não tem, mas o último passo seria um creme hidratante, ou se for usar de dia um protetor solar.

Espero ter ajudado!!
1 5 1