Respostas

2014-03-26T18:53:32-03:00
Eles servem para ver como a sociedade de uma região ou país vive já que um representa a media dos salarios das pessoas e o outro como aquele lugar esta se desenvolvendo economicamente e socialmente
48 3 48
A melhor resposta!
2014-03-26T18:56:04-03:00
PIB é o produto interno bruto,renda per capita é a renda por pessoa e o desenvolvimento econômico é a renda de um país que ele ganha durante um ano.
68 4 68