Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T19:02:07-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sujeito oculto é aquele que não está visível na frase

~> Assaltaram a casa do meu amigo 
~> Vieram na minha casa ontem 
~> Foram para a festa e não me avisaram 
~> Trouxeram a minha encomenda 
~> Saiu sem avisar 
81 4 81
2014-03-26T19:04:04-03:00
Sou feliz - vou cair- cantas bem - corremos ontem - falei muito
35 3 35