Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T18:58:04-03:00
Evaporação: natural e lenta
ebulição: rápida e provocada
2 5 2
2014-03-26T19:01:02-03:00
A passagem da água sólida para a líquida é chamada de fusão.
e a temperatura em que ocorre e chamada de ponto de ebulição
1 5 1
obg mais acho que ta errado pq evaporação é do estado liquido para o gasoso e a ebuliçao tambem elas tem apenas uma pequena diferença!
ai não e evaporação e sim vaporização
todos os dois são a mesma coisa do estado liquido para o solido!
nossa tah xauu