Respostas

2013-05-24T09:17:58-03:00

Na sociedade atual ser autentico é o que muitas pessoas querem. Mas o que é ser autetico? É ser estranho? É ser diferente?

Porém nesta busca de ser diferente, muitas pessoas sao criticadas, e até mesmo agredidas. A questão é, estamos sendo diferentes de que? Bem, é importante que tenhamos em mente o fato que já nascemos diferentes. Até porque se todos fossem iguais nao teria a minima graça. Assim sendo, o coceito de ser autentico de ser diferente varia de pessoa para pessoa. Então se formos nós mesmos já estaremos sendo autenticos e diferente.

As vezes, o problema que todos nós enfrentamos é referente ao que outros vao achar, ou o que eles falarao de nós. Mas será que isso de fato importa? De fato, anossa reputação, ou o nosso nome, é o que nos marca neste mundo. Porém, nao devemos deixar que este conceito mude quem nós somos, pois essa é a nossa marca diferente. Se sempre ligarmos para as opinioes alheias, nunca agradaremos ninguem, e vammos sempre estar buscando ser o que outros querem que sejamos. E o mais importante, estremos deixando de ser nós mesmos.

Ser quem voce realmente é, ser autentico e diferente da sua maneira, é o que vai marcar na sociedade e na vida das pessoas que voce ama.

 

4 5 4