Respostas

2014-03-26T19:20:10-03:00
Não, pois os seres autótrofos fazem a fotossíntese que é a fonte do oxigênio.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-26T19:21:18-03:00
Não, eles não continuariam a existir. Os seres autotróficos são os responsáveis pela produção do oxigênio, além de serem o primeiro elo de uma cadeia alimentar. Sem a sua existência, os seres heterotróficos ficariam sem ar e sem comida, impossibilitados assim de manter a existência de suas respectivas especies
2 5 2