Respostas

2014-03-26T19:30:53-03:00
Estuda  o homem e sua cultura,então tem o objetivo de investigar as origens.

Estudar o homem como um todo, sendo a ciência que estuda sistematicamente todas as manifestações do ser humano de forma unificada, buscando chegar ao entendimento da existência humana;
A melhor resposta!
2014-03-26T19:36:37-03:00
É a ciência humana onde é estudada todas as dimensões do ser humano, que vai do pensamento intelectual aos estímulos, das vontades à necessidade, além das limitações do ser humano e, claro a interferência dele no mundo todo... Basicamente é isso aí ;)

1 5 1