Respostas

2014-03-26T19:48:18-03:00
(-12+10)x(-20+30)
(-2)x(10)= -20
Eu tenho quase certeza que a resposta correta é -20...não teria como dar -60
mas como poderia resultar -60??
É A Minha também deu -20
A minha também deu -20,Acho que foi erro de computação,peguei de uma pessoa.
ok
A melhor resposta!
2014-03-26T19:50:16-03:00
Como é uma expressão numérica resolvemos a opreração dos parentes primeiro ficando deste modo (-12+10)*(-20+30)=-2*10
agora resolvemos a multiplicação -2*10=-20
acho que te ajudei.
2 4 2
De onde você tirou esse 2*10?
Deixa já achei! obrigada :)