Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T20:40:28-03:00
Texto literario é aquele que trata principamente de obras literarias como poesias, contos romances e os não literarios são basicamente os cientificos que tratam mais de conceito como introdução a psicologia matematica sociologia etc...
2 4 2
2014-03-26T20:41:10-03:00
O texto literário é aquele que trata princiaplmente de obras literárias como poesias ,contos,romances e os não literários 
são basicamente os científicos que tratam mais de conceitos.ex:introdução à psicologia,matemática,sociologia,etc.
1 5 1