Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T20:43:01-03:00
Autotróficos: Seres capazes de produzir seu próprio alimento. Ex: Planta
Heterotróficos: Seres q dependem de outros sere para se alimentar. Ex: Seres Humanos
Espero Ter Te Ajudado ;)
2 5 2
2014-03-26T20:43:56-03:00
Autotróficos são os seres que fabricam seu próprio alimento, um simples exemplo, as plantas através da fotossíntese

Heterotróficos são os seres que necessitam ingerir algum tipo de alimento para produzir energia e sobreviver, um outro exemplo simples, nós, os seres humanos :)

Ajudei? *-*
1 5 1