Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T20:55:44-03:00
A chamada Rusga foi um movimento de revolta que ocorreu no contexto do Período Regencial Brasileiro, na então Província de Mato-Grosso, atuais Mato-Grosso e Mato Grosso do Sul. Constitui-se num reflexo da então crescente rivalidade entre portugueses e brasileiros.
2 5 2
2014-03-26T20:57:56-03:00
A chamada Rusga foi um movimento de revolta que ocorreu no contexto do Período Regencial brasileiro, na então Província de Mato Grosso, atuais Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Constitui-se num reflexo da então crescente rivalidade entre portugueses e brasileiros.

1 5 1
ata ja fiquei cpm medo
Por que?
nao deixa queto
kkk
kkkk