Respostas

2014-03-26T21:03:13-03:00
Diz que o ser nasceu a partir da matéria orgânica
A melhor resposta!
2014-03-26T21:06:22-03:00
Geração espontânea ou teoria da abiogênese dizia que qualquer ser podia se originar de matéria inanimada , ou não viva . Admitia-se por exemplo: que serpentes rãs e crocodilos, podiam se formar a partir da lama de lagos e rios .
1 5 1
mtoo obg! msm""!!
Por nada querida !