Respostas

2014-03-26T21:15:52-03:00
Usando um pote com carne putrefata em um recipiente aberto,e outro fechado.Daí ele pode concluir que não existia abiogênese.Pois,se existisse geração espontânea,o pote fechado conteria insetos.
1 3 1
nossa sensacional!!! Valeu msm!!!
A melhor resposta!
2014-03-26T21:29:17-03:00
                                        Redi ( 1626-1697)

    Um dos primeiros a empregar o método experimental.
    Uma das principais evidências da abiogênese era o aparecimento " espontâneo " de "vermes" em carne podre.
     Hipótese de Redi "Os seres vivos surgem da carne em putrefação são larvas de moscas e nato da geração espontânea e a partir da putrefação da carne "


Espero ter ajudado eu também to estudando isso em biologia e essa foi minha resposta beijos .
3 3 3
affs!então somos duas heiin!!....mais obrigada ajudou bastante...fofa!!!
De Nada qualquer coisa de Biologia, pode contar cmg !
ta boom entãão!!agr ja seii rsrsrsrs!!! obg..msm!!!