Os períodos compreendidos pela Pré-História podem ser associados á seguintes sequencia:

a)Neolitico, Paleolítico, e idade dos Metais.

b)Paleolítico, Neolítico e Idade dos Metais

c)Eras primária, secundária, terciária e quartenária

d)Paleolítico, Idade Dos metais e Neolíticos

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T21:21:19-03:00
b) Paleolítico, Neolítico e Idade dos Metais
5 5 5
2014-03-26T21:31:47-03:00
Letra (B) paleolítico,neolítico idade dos metais
3 4 3