Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T21:34:05-03:00
O domínio dos coronéis consistia em controlar os seus eleitores, todos eles tinham o seu “curral” eleitoral, ou seja, os eleitores eram obrigados a votar sempre nos candidatos impostos por eles
2 5 2
2014-03-26T21:35:46-03:00
Isso mesmo . Tipo os coroneis obrigavam as pessoas a votarem neles . 
Os coronéis compravam votos para seus candidatos ou trocavam votos por bens matérias (pares de sapatos, óculos, alimentos, etc).
1 1 1