Um ovo ,foi colocado num recipiente .Após dissolver algumas colheradas de sal na água ,o ovo passou a flutuar .
a)Porque o ovo inicialmente afunda?
b)A densidade do ovo se altera durante o experimento ?
c)Explique por que o ovo passa a flutuar após algum tempo .

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T22:26:34-03:00
A) pq inicialmente a densidade do ovo é maior dq a da agua 
b)não, a densidade q se altera e a da agua com sal 
c) pq a densidade da agua com sal e maior dq a densidade do ovo
4 4 4
2014-03-27T11:02:49-03:00
Não porque o ovo tem que afundar pra fritar e se não fritar ele não fica bom.