Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T22:42:15-03:00
Caça-palavras
caçada
aço
açucar
cachaça

zinco
giz
jazigo
fazer
zombie

ante-sala
sobremesa
televisão
posição
personagem

pessoa
passado
assassino
expressão
classificar 
 se vc quiser eu te ajudo é sóh me add
2 5 2
2014-03-26T22:44:45-03:00
Com Ç : Coração , cabeça , caça , classificação  e posição .
Com z : Zero , arroz , surdez , gravidez e zebra .
Com S : Preciso , casa , casamento , casar e brasa .
Com SS : Classifique , grosseiro , assadura , profissional e processo . 
~Espero ter ajudado , bjss 

1 4 1