Respostas

2014-03-26T22:46:07-03:00
Sim, é possível, mais a vida seria muito precária... Não nas cidades grandes, como capitas, só em roças e bem interior. É possível sim. Mas repetindo a vida seria muito precária.
A melhor resposta!
2014-03-26T22:53:04-03:00
Hoje em dia nem tanto, sou uma pessoa totalmente contra a política, mas temos que aceitar a ideia de que sem a política tudo isso estaria de pernas pro ar...
Iriamos voltar na época em que quer conquistar o outro ou quer roubar recursos um dos outros, pense que sem a política não teria leis, sem ela como seria a organizações da sociedade.
Tudo bem que os políticos  não são confiáveis mas é através deles que nossa sociedade vive em equilibrio e mantém a paz entre um país e outro.
Assim certamente, podemos criar uma idéia boa.. leia isso e pense um pouco mais vc vai conseguir chegar a uma resposta melhor :))) é só um levantamento de idéias
 espero ter ajudado
1 5 1