Respostas

A melhor resposta!
2014-03-26T23:02:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados do problema:
Vm = 90 km/h
Δt = 2 h
ΔS = ?  (espaço percorrido)

Resolvendo na fórmula:

Vm = ΔS
         Δt

90 = ΔS      multiplica em cruz
         2

ΔS = 2 × 90
ΔS = 180 km

R.: A distância percorrida pelo carro é de 180 km.
2 5 2
Obrigada, Rayane pela "a melhor"! :)
Por nada,foi a melhor,tenho que admitir !
:)
2014-03-26T23:12:46-03:00
2 h = 90 km / h 

90 * 2 = 180 

180 km .