O que é fronteira e o que é limite ? Por favor me ajudem tenho uma prova amanhã e esqueci meu livro na escola !!!!

2
Obg , é isso mesmo flor , tinha isso no meu livro , precisava lembrar o que era ....
Se vc quiser adicionar isso como resposta eu do os pontos .. muitooo obg , que Deus te abençoe bjss
Por Nada :) Vou mandar solicitação pra vc pra noix ser amegas :v
Okay , ;)
Prontin *-*

Respostas

2014-03-26T23:11:41-03:00
Fonteira = usada entre países
Limite =usada em municipios
1 3 1
A melhor resposta!
2014-03-26T23:12:46-03:00
Fronteira: o limite entre dois países. Espaço que fica na divisa entre os países.
Limite territorial: limite de cada estado ou pais.
1 5 1
Ah... e, Boa sorte na sua prova *-* tbm vou ter amanhã ☺
Boa Sorte tbm ;)