Respostas

2014-03-26T23:19:17-03:00
A formula da velocidade é a seguinte: v=d/t, portanto:
v=370/5
v=74m/s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-26T23:26:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Dados do problema:
ΔS = 370 m
Δt =  5 s
Vm = ?

Resolvendo na fórmula:

Vm = ΔS
         Δt

Vm =  370       
           5

Vm =  74 m/s.


R.: A velocidade média dessa partícula é de 74 m/s.
1 5 1
Mais uma vez, muito obrigada! :)