Me ajudem
1 Qual é a outra forma que podemos usar para representar a fração 5/8 ?
2 Um estabelecimento comercial de 60.000 foi vendido 20% de lucro . qual foi o preço vendido ?
3O valor da expressão v4+v0,64- v1,21 é ?

4um fogão custava 600,00 teve o preço aumentado em 15% qual é o preço do fogão após o aumento ?


2

Respostas

2014-03-26T23:49:50-03:00
1.  5/8 = 70%

2.  Não entendi a Segunda Pergunta

3.  v3,43

4.  R$690,00
A melhor resposta!
2014-03-26T23:57:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) 5/8 = 5:8 = 0,625 = 625/1000

2) 20/100 de 60000 = 600.20 = 12 000,00 de lucro
  60 000,00 + 12 000,00 = R$72 000,00 

3) √4+0,64- 1,21 = 2 + 0,8 - 1,1 = 3,9

4) 15/100 . 600 = 6 .15 = R$90,00 <-- aumento do fogão
     600,00 + 90,00 = R$690,00 <-- preço após o aumento
1 5 1