Respostas

2014-03-27T00:09:14-03:00
Batata
6letras
p6=6x5x4x3x2x1=720 anagramas
mesmo assim ñ dá 60 :(
aaa da sim desculpa
;)
obrigada pessoal!! ;)
de nada
A melhor resposta!
2014-03-27T00:13:24-03:00
Batata 6 letras   3 letras A   e 2 letras t

  6!        6*5*4*3!      120
3!2! =        3!2!      =    2    =   60

corto o 3! da parte de cima e de baixo e resolvo as multiplicações 6*5*4= 120

divido 120 por 2 que resulta 60

resposta 60 anagramas
1 5 1