Respostas

2014-03-27T00:25:18-03:00
(x²-1)(x^4+x²+1) = x^6+x^4+x²-x^4-x²-1 = x^6-1
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-27T00:53:19-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
( x^{2} -1)( x^{4}+ x^{2} +1)

Aplique a distributiva da multiplicação:

x^{6}+ x^{4}+ x^{2} - x^{4}- x^{2}-1

Agora reduza os termos semelhantes:

 x^{6} -1
1 5 1