Respostas

2014-03-27T00:56:10-03:00
1º passa: construa o triângulo ∧
e depois some os seus valores, perimetro= soma de todos os lados de um triângulo



1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-27T01:29:02-03:00
Primeiro passo  d²ab=(Xb - Xa)² + (Yb - Ya)²  
segundo passo  d²bc=(Xc - Xb)² + (Yc - Yb)²
terceiro passo   d²ac=(Xc - Xa)² + (Yc - Ya)²
soma do perimetro = dab+dbc+dac

espero ter ajudado

2 5 2