Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T00:59:16-03:00
400x 24 = 9.600
400x6= 2.400
9.600 + 2.400 = 12.000

ele receberá R$ 9.600,00 de seu pai.
2 3 2
eu pensei ia colocar assim =zim
9,600 não, 12.000, errei desculpa!
não, esta errado. Você tem que somar o valor que ele já recebeu em 2 anos, mais o valor que ele recebeu em 6 meses, que é o total que eu coloquei 57.600 :)
quanto ele irá receber em DOIS ANOS E MEIO ou seja 30 MESES
2014-03-27T01:06:14-03:00
400 x 24 = 9.600
9.600 x 6 = 57.600

receberá 57.600 reais de total referente a 2 anos e meio
como vc calculou?
nada a ver essa conta aí !