Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T07:54:51-03:00
Lei da oferta  é quando nos períodos em que a oferta de um determinado produto excede muito à procura, seu preço tende a cair.
Já em períodos nos quais a procura passa a superar a oferta, a tendência é o aumento do preço.
2 5 2
2014-03-27T07:55:55-03:00
A Lei da Oferta e da Procura (que também pode ser chamada de demana), busca relacionar a oferta de um determinado bem ou serviço e a sua procura . A oferta se refere a quantidade do produto que está disponível no mercado, enquanto que a  procura é o interesse que existe na população em relação ao mesmo. 
1 5 1