Respostas

2014-03-27T10:36:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sim. Há uma mensagem, um emissor, um receptor. 
A melhor resposta!
2014-03-27T15:43:32-03:00
Sim, não nos comunicamos somente por palavras, gestos e etc. O beijo é uma forma de carinho e amor.
2 5 2
Ownt kk s2s2'
ah, espero ter ajudado :)