Respostas

2014-03-27T10:42:36-03:00
Faça o teste uai. Eu acho q na agua flutua. No álcool não.
2 1 2
se eu fiz a pergunta aqui e pq eu ñ tenho tempo pra ta fazendo o teste ... tendeu ??
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
A melhor resposta!
2014-03-27T10:47:37-03:00

eu acho que ela flutua nos dois


1 5 1
muito obrigado ...
de nada me dar como melhor resposta por favor
jah coloquei como melhor resposta ...