Qual a função do resumo?Alternativas1 - Informar todos os elementos de uma produção textual2 - Informar os principais pontos de uma produção textual3 - Indicar o posicionamento crítico do aluno no que tange a discussão do texto4 - Trabalhar com o posicionamento crítico do aluno e do autor principal do texto5 - Informar questões como citação e referências de um texto lido

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T11:44:03-03:00
Informar os principais pontos de uma produção textual
8 4 8
2014-03-27T13:54:05-03:00
Olá

 Alternativa correta opção 2: informar as principais informações do texto lido, ou produção textual.
6 4 6
Obrigada!
2: informar as principais informações do texto lido, ou produção textual.