Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T12:45:25-03:00
A aceleraçao é igual a variaçao de velocidade dividido pelo tempo. Como a variaçao de velocidade é igual a velocidade final menos a velocidade inicial. Entao fica: 
a=V-Vo/t => V-Vo=a.t => V=Vo+a.t.
Então :
a) V= Vo + at
    20= 0 + a * 5
    20= 5a
    -5a=-20 (-1)
      a= 20/5
      a= 4m/s^2
B) V=Vo+at
4 3 4
2014-03-27T12:46:55-03:00
LETRA A)

Aceleração é igual a Velocidade Sobre o Tempo.
A = V/T --> A= 20/ 5 A= 4m/s²

LETRA B)

Velocidade final = Velocidade inicial + Aceleração x Tempo
VF= V+ A x T
VF = 0 + 4T


1 5 1