Respostas

2013-05-24T23:17:18-03:00

a variação do tempo  foi (delta T)=5s

a aceleração é de 2 m/s²

logo temos que

aceleração(a)=DELTA V

                            DELTA T

a=DELTA v/DELTA t

2=DELTA v/5

DELTA v=5x2

DELTA v=10m/s

se a vel final é 15 e a variação é 10 a vel inicial é 15-10=5m/s

(caso ñ tenha ficado muito claro manda umamsg q eu tento explicar de outra forma

6 3 6
A melhor resposta!
  • Dsr
  • Ambicioso
2013-05-25T11:32:22-03:00

V = Vo + at

 

15 = Vo + 2(9-4)

 

15 = Vo + 10

 

Vo = 5 m/s

15 3 15