Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T13:21:54-03:00
1/3    imaginamo 1 pedaço de pizza tendo 3 . 

1/5     imaginamo 1 de 5.

1/6     imaginamos 1 pedaço de 6.

1/10   imaginamos 1 pedaço de 10.
2 4 2
quale a resposta~
passa a conta ae !
1 3 1 5 1 6 1 10 6
2014-03-27T13:26:01-03:00
1/3= 0,33333....(é uma dízima periódica)
1/5= 0,2
1/6=0.16666....(também é uma dízima)
1/10=0,1
1 5 1
entao essa e a resposta
se você só quer saber quanto vale cada elemento sim, agora se ele estiver aplicado a alguma conta você precisa passar a conta, assim como ela pede!
??
eo 6
vc q a conta