Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T14:18:43-03:00
Vamos lá:
3,3,2 l 2
3,3,1 l 3
1,1,1 2.3 = 6
Agora, se vc estiver dizendo o produto de 3.3.2 = 18, então:
18 l 2
 9  l 3
 3 l 3
 1  2.3.3 = 18
É isso!

2 5 2
obrigado ... Ajudou muito .. :)
por nada, disponha.
2014-03-27T14:37:06-03:00
Vc faz os multiplos de cada um em ordem do menor para o maior ate que todos acabem e entao vc multiplica 3,3,2    2
                            3,3,1   3
                            1,1,1    ai vc multiplica os dois q é igual a 6
1 5 1