Respostas

2013-05-25T12:41:58-03:00

Seria bom relembrar momentos felizes ou algo assim, no final dizer que á ama ou que adora a companhia dela, que não consegue imaginar como seria sua vida sem toda a felicidade que ela lhe traz. Mostre sentimentos, pois isso se encaixa no tema da carta.

E não esqueça de colocar no início da carta: ''Mary, (é um exemplo, coloque o nome dela)'' e no final colocar algo como:    ''Com amor,

                                                                 MILL.''

Espero que tenha ajudado!

2 5 2
A melhor resposta!
2013-05-26T02:30:52-03:00

                                        Querida amiga Ana ( ou nome que vc desejar).

È com muitas saudades que envio esta carta.

Gostaria de saber como  está? Pois eu estou muito bem, tirando a saudade que sinto de você.

Pena que por aqui ainda não encontrei uma amiga tão legal quanto você. As meninas do colégio que estudo só pensam em namorar, estudar que é bom, nada.

Fico lembrando quando andávamos de bicicleta no quateirão da nossa rua, de patins , de quando íamos pro colégio juntas, isso me faz uma falta muito grande, de estarmos sempre juntas.

Quero que saiba de uma coisa, você é a minha melhor amiga, a pessoa mais maravilhosa que já conheci em toda minha vida.

Por isso, te desejo muitas felicidades e espero que você nunca se esqueça de mim, pois eu nunca esquecerei de você.

                                                                              Com carinho.

                                                                                 Mill

Obs: tipo assim ou como vc preferir. A ideia terá que ser sua. Fale mais um pouco.

3 5 3