Respostas

A melhor resposta!
2014-03-27T15:43:01-03:00
Neolítico é o período conhecido como Idade da pedra polida
vc quis dizer paleolítico né??Então é conhecido como Idade da pedra lascada
Nômade é alguém q pratica o nomadismo,q é um modo de vida q se caracteriza por deslocamentos(geralmente em busca de alimento)
Sedentário é quem se fixa em um só lugar(por isso q dizemos: vai ficar sedentário,para as pessoas q não fazem nada
2 5 2
2014-03-27T15:56:07-03:00
1 - Período da Pedra Polida.
2-  Idade da Pedra Lascada.
3 -  Que não têm uma habitação fixa, que vivem permanentemente mudando de lugar.
4 - 
 Um termo aplicado à transição cultural da colonização nômade para a permanente.
2 2 2